Sobre


Wanderley Nunes Cristo 


Estudo ADS - Analise e Desenvolvimento de Sistemas na Universidade Norte do Paraná - UNOPAR (Polo Breves - PÁ), formado em Técnico em Informática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA (Campus Breves). Atualmente trabalho como Analista de Suporte no Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano - Hospital Regional Público do Marajó, Professor no Instituto Federal Pará - IFPA - PRONATEC (Campus Breves). 

Trabalho há mais de 7 anos na área de informática Educativa e Técnica. Tenho amplos conhecimentos e prática no Sistema de Gestão Hospitalar Tasy, Hardware (montagem, instalação, configuração, manutenção e assistência técnica de micro computadores), Software e Sistemas Operacionais (Windows 98/ME/2000/XP/Vista/7 e Linux). Atualmente, além de trabalhar como Analista de Suporte, procuro me aperfeiçoar em Banco de Dados, Linguagens de Programação, instalações, configurações e manutenções de sistemas e redes, buscando sempre obter um melhor aperfeiçoamento técnico/profissional.

 

 








Portfolio Individual - Curso Superior de ADS - VI Semestre

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS WANDERLEY NUNES CRISTO PRO...