terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mandic magiC

Encontre senhas de Wi-Fi, chame táxi e reserve hotéis pelo smartphone


MandiC magic é um app gratuito para Android, iOS e Windows Phone que funciona como uma rede social de conexões Wi-Fi. O programa exibe pontos de acesso no mapa, além de reservas de hotel, carros para locação, compras de passagem e possibilidade de chamar táxis.

Nossa opinião


Famoso por oferecer senhas de Wi-Fi próximas, MandiC magic é um aplicativo que sofreu uma reformulação recente e ganhou novas funções. Agora, você poderá usá-lo como um assistente em viagens, ajudando também a encontrar hotel, passagens aéreas, carros para locação e até táxis.
O problema persistente do app fica por conta da interface, cujo design ficou parado no tempo e é digno de versões antigas do iOS e Android. A transição de telas também é pouco agradável e, para completar, há um banner de anúncios no rodapé, que prejudica a experiência ao provocar toques não intencionais.
Mesmo com esses problemas, o app se mostrou útil para quem precisa de Wi-Fi em locais públicos, criando um depósito autoalimentado de senhas públicas. Com as recentes adições de funcionalidade, ele deve se mostrar mais útil no dia a dia, servindo como um hub para serviços que você já pode sar, como os parceiros 99Taxis e Kayak. O download, portanto, continua sendo recomendado.
Prós
  • Mapa de senhas Wi-Fi ao redor
  • Atalhos para serviços úteis
Contras
  • Design pobre
  • Suportado por propaganda

Fotos:


Nenhum comentário:

Portfolio Individual - Curso Superior de ADS - VI Semestre

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS WANDERLEY NUNES CRISTO PRO...